16 de agosto de 2007

A inspiração...

Estávamos Ferrr e eu a investigar a influência da net em nossas vidas e decidimos criar este blog!
Claro que é, também, uma homenagem ao Fogal, que nos incentivou nesta brigada por um espaço só nosso!!! rs
Não sei quanto tempo vai durar a nossa inspiração, mas com certeza vem chumbo grosso por aí... Tudo que estava há tanto tempo escondido em nós, virá a tona e aí de quem não souber ler as entrelinhas... Perderão a melhor parte!!!

Um comentário:

Fogal disse...

Bom vamos lá
Fui envolvido nessa criação entendi, quando eu vi já tinha ido kkkk mas isso acontece de monte ... rsrs
Pra começar gostaria de uma discrição sobre o nome do blog, " Alimentado por duas" isso mexe e mexe muito com minha mente então por favor solicito uma explicação mais que rápido rsrs
E se lembrem isso começou por causa de um folheto sem vergonha que tem a intenção de eliminar o vicio da net ... olhem bem ... ELIMINAR O VICIO ... e o que vcs me fazem criam um blog ...
Salve salve o criador desse folheto, ele conseguiu o que ele realmente queria kkkkk
E que o Criador nos alumeieeee hauhauh porque está fogooooo!!!!!