21 de setembro de 2007

SAMBA NOSSO

Salve sexta- feiraaaa!!! tão esperada!!! aiaiaiaii adoroooo!!!! ufááá´!!!
trilha sonora Maria Rita...aiaiaiaiia tá bom em!!! ligação total...em plena sintoniaaa!! SINTONIA FINA!!!! hauhauahuahauhauahua
Sem perder seu ar de EU ME BASTO que eu particularmente adoroooooo!!! salve SAMBA NOSSO - PQ NÃO É SÓ DELA!!! hehehehehe

Vem

Se tiver acompanhado esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem

haaaa...MEU BEM!


Fui a pé a salvador

De joelho ao redentor
Pra ver nosso amor abençoado

Pra curar a minha dor

Procurei um bom doutor
Me mandou beijar teu beijo mais molhado

E se voltar te dou café

Preliminar com um cafuné
Pra deixar teu dia mais gostoso

Pode almoçar o que quiser

E repetir, te dou colher
Faz daquele jeito carinhoso

Ah, tem muita flor pra todo lado
Ah, tem muita flor pra todo lado


enfim...a delicinha do momento!!!

se perguntar o que é o amor pra mim não sei responder

não sei explicarmas sei que o amor nasceu dentro de mim
me fez renascer me fez despertar
me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal dor sem ter remédio pra curar
me disseram também que o amor faz bem e que vence o male até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor
quando a gente ama brilha mais que o sol é muita luzé emoção(o amor)
quando a gente ama é o clarão do luarque vem abençoar o nosso amor



ÉPOCA - Um disco precisa refletir sua vida pessoal? Maria Rita - Sim. E é talvez por isso que eu não goste de falar da minha pessoal. Meus CDs falam por si mesmos. Neste, por exemplo, é só olhar as letras e ter certeza de que tem Maria Rita ali. Não sei fazer diferente. Na hora de escolher o repertório, escolho canções que digam o que eu diria naquele momento.

ÉPOCA - Você acabou de fazer 30 anos, como está se sentindo? Maria Rita - Graças a Deus fiz 30 anos! Estou adorando, me sinto tão segura. Se você diz que tem vinte e poucos, não te levam a sério! Trinta anos impõe respeito. Estou mais à vontade comigo mesma, me sentindo sensual.

ÉPOCA - Então você não se reinventou, como estão dizendo por aí. Maria Rita - Eu tenho problema com essa palavra, reinventar, porque parece uma coisa de marketing. Prefiro dizer que foi um processo, que tem elementos meus de sempre e desta fase de agora.


Só quem perdeu mãe sabe o que é. Assisto pouco, porque eu choro, meu coração fica apertado. Eu não vou cantar Elis. Em obra-prima não se pode mexer. - Maria Rita

Fonte: Revista Época


Nenhum comentário: