22 de outubro de 2007

Valeu!!!

Escrevi este post no dia da minha colação, mas me esqueci de publicar... kkk
Daí, como quero deixar registrado aqui este momento tão legal, que é deixar a faculdade e seguir a diante, segue o texto...

Hoje (18/10/07) é o dia do meu (provável) último adeus a Fatec!!
É engraçado passar quatro anos da sua vida com pessoas que riram, sofreram e até fizeram greve com você e, de repente, com uma bequinha nada feminina, dizer um simples "tchau"!
Acho que vou sentir saudades, ainda mais se não providenciar logo um novo rumo estudantil para mim... kkk
Vai fazer falta uma reclamando que a outra não colabora, ou que a menina do canto não parava de falar durante a prova dificílima...
Sala só de mulher é fogo!!! Tá certo que tinha dois moicanos sobreviventes, mas a maioria esmagadora usava salto alto, sim, senhor!!!
Secretárias, com orgulho! Apesar de não ter sido bem este o sonhaaaado diploma, o que vale é a qualidade do ensino... ou algo que o falha!
Ainda não consigo entender quando ouço um "meu sonho sempre foi estudar lá e tals"...
Mas foi uma jornada e tanto! Valeu o choro na véspera da prova oral de francês, valeu a tentativa frustrada de colar (nerd não tem muita habilidade para isto!), valeu cada dia naquele laboratório para terminar a monografia...
Ah, deu até vontade de chorar, mas deixar para mais tarde! Com o canudo na mão!!!

Nenhum comentário: