10 de outubro de 2007

Sozinha


Não acredito que essas alimentadoras estão me deixando aqui sozinha... muito só!!! rs
Que absurdo!!!!!
O fato é que hoje está muito calor... estamos perto de feriado, independente do meu lovinho trabalhar e também me deixar só, está tudo muito bom!
Esta semana estou morando só eu e a nossa cachorra Shepa. Estou tão prendada, até lavando roupa em pleno dia de semana... nem acredito!
Enquanto a família trapo se esbalda na praia, fiquei cuidando da minha independência doméstica. Sou eu quem decide o prato do dia, qual a sobremesa e a que horas desligo tudo e caio na cama. Cansativo, mas muito bacana!
Aprendi que sim, posso não só casar, mas também (se me der a louca!) morar só, num cantinho lindinho, arrumadinho, enfim, minha cara...
Aliás, não existe coisa melhor, para alguém super organizada como eu, do que deixar as coisas e, quando voltar para casa, elas incrivelmente estarem lá, só esperando por você!
Perfeito!!!

Nenhum comentário: