18 de fevereiro de 2008

Insignificâncias

Depois das demências alheias, nada melhor do que observar o que é insignificante...
Comentários vazios quando repetidos diversas vezes, num intervalo muito pequeno, me causam sindrome do sono profundo... não posso fazer parte disso!
E dor de cotovelo? Mais insignificâncias... ainda mais quando o time torce a favor da causa, não há invejoso que vença!!! A voz do povo é a voz de Deus, quem contestará?
Agora, me diga, meu rei! De que adianta falar que se sabia que algo podia melhorar, se não se fez nada quando o peixe era teu? Assumir o erro? Será mesmo que é isto que quer dizer?
Eu acho que não tem sentido... não fez, não era capaz para tal, não achou ninguém capaz ou não quis encontrar alguém que pudesse e agora achou a solução, quer dar palpite e fazer de conta que tem a situação sob controle?
Poupe-me!!
Mas, sem dúvida, o prêmio joinha do dia vai para aqueles que fazem reunião sem organizar a pauta e com participação especial de quem não precisava estar lá... rss

Nenhum comentário: