19 de março de 2009

Fé cega, faca amolada




Ouvindo CORDEL DO FOGO ENCANTADO no últimooooo!! Faz bem d+ p/ Alma!!!!!

Neste singelo compacto dos melhores que contém 25 músicass adoroooo esse som...


Nossa Senhora da Paz a Bailarina do circo... traga toda luz que há no Céu...
êeeeeeee... A matadeira vem chegando... Alto da favela o balanço da justiça... O banquete da Terra... quem vem lá?? o Velho Soldado... Aqui é o CORDEL DO FOGO ENCANTADO...ARCO VERDE!!!!!! HEHEHEHEEHHEHEHEHEH... vento que rasga telhado tabor ritmado com pé de serra... poeira que vem do sertão... êeee...vem poeira êeeee... vem poeiraaaa...Quando o vento bate forte???!!! que aspira o ar castigado...estremesse o pulmão da seca!! TEMPESTADE!!! HAHAHA estou nessa terra querendo plantar!!! HAHAHA HOMENS DO AR NÃO DESCEM... MULHERES DO AR...CRIANÇAS DO AR!!!! É de relampiê, é de relampiê, é de relampiá (salve a dona do trovão...Antes dos mouros o som... O som de tudo que passou por lá... VEM rodar no meu terreiro boi luzeiro... vem soltar ficas na seca...tocar fogo no mundo... O amor comeu meu nome, minha Identidade, meu retrato, minha genealogia...o amor comeu meus cartões de visita... o amor veio e comeu todos os meus papeis onde eu escrevera meu NOME..!
Eu vou cantar p/ saudade... com seu vestido vermelho a sua bocaa... FESTAAAAAAAAAA!!!
ACORDA, LEVANTA, RESOLVE, UMA GUERRA EM NOSSO CAMINHO NOS CONFINS DO INFINITO...
Morte e vida Stanley - na pedra dos gaviões... uma mulher deitada o seu nome é Maria... vai nascer outro homem... o seu nome é STANLEY... i eu aqui vou cantar sua morte e sua vida... essa mpusica é sagrada... é uma celebração dos poderes pequenos e dos poderes grandiosos.... Pedrinhaaaa miudinhaaa (Pedrinha miudinha
pedrinha na aruanda ê Lajedo tão grande Tão grande na aruanda ê)
Da mãe de Deus das candeias...meu são João meu Joãzinho... meu santinho protetor mandai pela voz do vento noticias do meu AMO... HUHUHUHUHUHUHUHUHU

A pedra i a britadeira...flores e a agua pouca tanta solidão MATA
Tudo começou quando o filho morria de vergonha do Pai que era palhaço do circo sem futuro!!!! cresceu com a vida muito amargurada!!! isso não se ensina seu bosta!
Eu sou um louco de Deus...eu sou um servo dos loucos de Deus...
Os homens aprendeream com Deus a criar e foi com os homens que Deus aprendeu a AMAR!!

O vontade de ir no show...

Um comentário:

Aninha disse...

Que delícia...
Adoro!!!! Falta eu ir num show, eu sei.
Providenciamos isto este ano, certo?