27 de abril de 2009

Frases inesquecíveis

Tem sempre alguém para dar um conselho.
Mas sabe o que é realmente bárbaro? Quando a pessoa se desarma... quando fala, fala, fala e diz aquele "mas" inocente.
Daí, é que surge a verdade. Aquilo que se pensa, mas não se diz para não magoar ou porque é falta de educação, menino!!!

Bom, aqui vão as pérolas que guardarei para sempre na memória na memória...

-Sabe que eu sou assim como você... Um pouco rancorosinha!

-Não vou sentar em cima do meu rabo: ela tem um gênio difícil. Então, tenha um pouco de paciência, tá?

-Não quero nunca perder o contato contigo... (a pessoa simplesmente sumiu do mapa)

-Pablita escreve com a mão certa! (e eu lá tenho culpa de ser canhota?)


-Você é extremamente competente. Confio em tudo o que você faz. Admiro a sua habilidade para dizer não e se impor. (mas na avaliação colocava regular em tudo! só poderia ser uma desqualificada, mesmo!!!)

-Eu não penso como ela. Penso exatamente o contrário. Pra mim você é do tipo que nunca me dá problemas... (chefinho!!! chefinho!!!)

-Ah, você não gosta dela? Então, você está proibida de brincar com os brinquedos que o Papai Noel vai trazer para ela!

Deixem mais frases nos comentários...

Nenhum comentário: