22 de junho de 2009

eU SOU aSSIm mESMOOOO...


Ai sejam bem vindos!!! HUHUHUUH...HIEHIEHIEEEEEHIEHIEHEIHEI

Artistas reunidos....quero ver animação!!! AQUI NESSE PEDAÇO SÓ TEM PÉ NO CHÃO!!!! MANDEI LHE CHAMAR!!!!

Jair - Quem não gosta de samba, bom sujeito não é não! ou é ruim da caBeça ou é doente do pé!! eu nasci com o samba NO samba me criei e do danado do samba nunca me separei!!! huahauhauhauhauhua --- ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Max de Castro...arah arah arah...são apenas 11h30 tenho a noite interira, dormir é embaçado em plana segunda- feira! tv é uma merda eu prefiro ver a rua, tô devagar tô a 50 por hora ouvindo samba do bom minha trilha sonoraaaaaa!!!

Daniel Carlo Magno - Eis aqui este sambinha... feito de uma nota só!!! inevitavel de vc!!!

Luciana Melo - De noite na cama eu fico pensando se vc me ama? e quando? se vc me ama eu fico pensando de noite na cama e quando!!!

Simoninha - Quando chego em casa nada me consola, vc esta tão bonita, lagrimas nos olhos de cortar cebola....

Pedo Camargo - Ela vem chegando i feliz vou esperando....eu sei que a espera é dificll + eu espero SAMBANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aqui nesse pedaço só tem pé no chão


Calado vc , calada eu...calado vc calada eu...

i no list segue...
Viver é bom demais??! ninguém vai me prender? sim?!? vai sim! huahauhau
eu não me escravisei nem me entreguei a vc sou livre porra!!! saide perto de mim!!!
huahuahuahauhauahuahau
sou livre p/ pensar eu NÃO realemnte NÃO devo nada p/ ninguém!!! eu vou viver!! AAAAAAAA vou...

Bebete??? amooo.... vamo embora??? os vizinhos já estão a olhar... i as novas sandÁlias p/ vc sambar!!! huhuhuuhuhuhuh...vamos embora nega!!!!!
porra não posso mais chegar atrasada!!! acorda cedo nega....peno o BUZUUUUU...e vamo emBORA!!!

É A MINHA CARA!!! ´A MINHA CARA!!!!...huahuahuahauhau-- AMOOOOO

Refrescando a vida...ouvindo muita música ALTA!! bem alta!!!! oque não me mata me fortalece!!! outras páginas!!!!


eu sei que a espera é dificil... mais eu espero sambando!!! huahuahauhauhauhau ... sorte hoje ou amanhã?????

Vamos nos jogar onde já caimos??? td novo de novo??? vamos nos jogar...adoro Moskaaaaaaaaaaa... Mergulhar!!!! hhahahahahahaha

vc de medo da morte! labirinto/ meta!/alvo! Seta!/ qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte p/ o nada! EU grito por LIBERDADE/ vc diz que não tem mais vontade!

Entretantooo...já foi... esqueceu ..td vai passar!!! hauhauhauhua amo Dmais...i loucura tem cura??? paixão é que me faz bem!!!
VC é o meu remédio que me faz bem e me tira do meu tédioooo.... Odilioooooooooooooooooooo!!!
Ninho??? nosso cantinho??? não posso disperdiçar!!

Feito traça, feito barata...dizer que eu GOsto mais de mim!! que EU sou ASSIM i não tem jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: