2 de junho de 2009

Bernardi...


Pensando nesses dias... vasculhando a net, fazendo listinhas e listinhas...
Meu aniversário está chegando... hauhauhaua mais uma primavera!!! hehehehe eu guento!!! kkkkkkk...

Alguns trechos de Tati Bernardi, já fui vicíada nos textos dela agora não mais!... só um pouquinhooooo... rsrsrs

Vale a pena relembrar...

"Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

(...) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...

...Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor..."

... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...“

"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."

"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."


AdOroooooo-- TODAS!!!

Nenhum comentário: