17 de junho de 2009

Tou feliz


Estou me sentindo como se estivesse dando o primeiro passo. Como se amanhã fosse o primeiro de muitos dias de sol, com direito a sorvete de creme com cobertura de chocolate...

Como se eu nem precisasse me preocupar, porque haverá alguém para segurar a minha mão.

Nem tenho que pensar se vou errar, já que estou começando tudo agora.

É uma folha branca e eu tenho um estojo de 36 cores para pintar o que eu quiser, como eu quiser.

Dá aquele embrulho no estômago. Medo do desconhecido! Mas com a ansiedade do primeiro beijo.

É um calçar de tênis e uma longa caminhada por uma estrada recém construida. Será que haverá flores pelo caminho? Será que conhecerei uma criança às portas do mundo novo?

Não sei e nem pretendo planejar minhas reações para o que virá ou para os problemas que, podem ou não, aparecer...

Estou apenas e simplesmente FELIZ!

Nenhum comentário: