24 de julho de 2009

Trilha sonora...

Tenho uma amissíssima minha que costumava a trocar "TS", há muito tempo atrás, comigo!
Às vezes pensávamos na mesma música!!! Era perfeito!!!
Bom, foi pensando nisso que resolvi partilhar a trilha deste dia nublado, com desejo de "chega logo segunda-feira"... O que é realmente muito raro.....

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço... "de toda essa longa viagem"

...Dá folga pra empregada
Manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar
Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando! "em ritmo de festa, porque eu mereço!!"

Que eu tô voltando pra casa
E vê! ê! ê! ê! ê!
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez...

Vamos começar....
Colocando um ponto final "definitivamente"
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim "o que é meu tá bem guardado"
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos "do chão não passo..."
Tudo novo de novo "e bem melhor desta vez"
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Nenhum comentário: