24 de março de 2010

Quarta- Feira...

Criei coragem... I aqui estou de volta aos post...

Pensei em escrever tantas coisas...sobre os últimos acontecimentos... neuras,traumas,desânimo,falta de coleguismo,egoísmo... enfim SOBRA TANTA FALTA, mas para que ficar remoendo tudo isso? não vale a pena! ops acho que estou remoendo..!! i ouvindo AGORA Los...aí diz... PAZ... eu quero PAZ...
Hoje às 5h o ''Tico'' ou os ''Ticos'' ( passarinhos) me acordam...Vamos querida 5h25 vai se atrasar... era tudo o que eu queria me atrasar e ficar dormindooooo...p/ o tempo passar... já é Dezembro? Natal? ufáá amém Jesus! não aguento mais !!! será que estou ficando louca? velha? doente? será depressão? pq? querida!!! tá louca mesmo né?...tem tudo o que precisa...ops ''quase'' tudo + tem... existem pessoas com bem menos e Vivem!
oks...eu vou vivendo... vou brincando de ser feliz... Só não me force a ser quem eu não sou e ficar com pessoas que eu não tolero...não faço média com ninguém e quem não vai bem comigo que suma! não faço questão... O que não me mata me fortalece... muito Dalai Lama né? eu gosto...filosofia barata! eu sou assim mesmo! heheheheheh
Pensando se mereço tudo isso... só pq eu sou +ou- ''Isabel''?

Nenhum comentário: