29 de abril de 2010

SOU BOLSISTA


Sou bolsista, infelizmente eu não nasci em berço de ouro, certamente tudo seria mais fácil... Mas não há tempo para lamentações, “descobri isso um pouco tarde”. Vejo a maioria das pessoas da minha idade formas ou próximas disso, enquanto me encontro no 1º semestre. Porém, eu vejo vantagens em estudar quando se tem seus vinte e poucos anos, os valores são outros, os conceitos nem se fala e a sensação de já ter passado pela fase recém saídos da adolescência não tem preço. Quanta imbecilidade que eu sou obrigado a ver todos os dias em sala de aula, gente sem moderação em relação a cretinice... isso me tira do sério... Enfim, confesso que tem sido corrido, sufocante em alguns momentos, mas nada que eu não de conta. Muitos trabalhos e pesquisas para serem feitos, muitos livros para ler, muita coisa para criar, publicidade e propaganda... propaganda é a ideologia de propagar... E não é que tenho sido propagado em sala de aula, aos quatro cantos, que sou funcionário da Universidade??? Todo mundo marca em cima, os professores nem se fala, bando de preconceituosos, sabem que sou bolsista e cobram mais, pegam no meu pé, dizem obscuramente que eu tenho que estudar o dobro dos outros, só porque estudo de graça... é mole? Eu saio ganhando com isso, com certeza, mas não deixo de sentir a cobrança exacerbada desses intelectuais de meia tigela... hehe
BY ROGÉRIO FOGAL

2 comentários:

Di disse...

é bem assim memo...

pobres de nós, reles mortais...

Aninha disse...

Olha quem deu as caras por aki!!!
Rô, força, fé e foco!!! É o que nos basta... ;-)