8 de maio de 2010

SOMOS CULTAS!!!

À medida que envelhecemos, nós mulheres ganhamos peso. Isto acontece porque acumulamos muuuuuita informação na nossa cabeça.

Mas, claro, chega a um ponto em que tanta informação não cabe mais na nossa cabeça. Assim essa informação acumulada começa a se distribuir por todo corpo...


Não me sobram quilos!!!

Não estou gorda!!!


SOU CULTA!!!

MUUUUUUITO CULTA!!!


SIM SENHOR!!!

SOMOS PER-FEI-TAS!!!


Porque...

...não ficamos carecas.

...temos um dia internacional.

...podemos usar tanto rosa como azul.

...temos a certeza de que os nossos filhos são nossos.

...temos prioridade nos naufrágios.

...somos os primeiros reféns a serem liberados.

...se somos traídas, somos vítimas.

...se traímos, eles são cornudos.

...podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo.

...mulher de embaixador, é embaixatriz; marido de embaixadora, quem é?!?!?

...mulher de presidente é a primeira dama; marido da presidenta, quem é?!?!?

...se decidimos fazer trabalhos de homens, somos pioneiras.

...se um homem decide fazer trabalhos femininos, é maricas.


E, além disso, FAZEMOS TUUUUUUUDO O QUE O HOMEM FAZ, E COM SALTO ALTO!!!


Para todas nós, estupendamente estupendas, alguns mimos...


3 comentários:

Aninha disse...

Acho q terei q incluir o Robert Downey Jr e o Mathew Fox, para o mimo ser completo!!!!

Raphael disse...

Faltou a minha foto aí!

Di disse...

Tá, Rapha...

No próximo post, em homenagem aos Rickys, eu me lembrarei de colocar a sua foto!!!

huahuahuahuahua...