21 de agosto de 2010

20 semanas


Semaninha intensa... com direito a faltas de ar, tosse com secreção e nariz muito tupido!
Eu devia ter passado no hospital, mas como já sei que os plantonistas só podem me passar Tylenol, Plasil e Buscopan Plus e já sei que nenhum desses cura problemas respiratórios, preferi marcar com um especialista na segunda. Fazer o quê?
O trabalho continua decepcionante. Na quinta carregando mais 40 pastas para o RH me senti tão humilhada de diversas maneiras que nem sei descrever o motivo, sabe? Teria que contar toda a minha trajetória e teria que viver na pele para saber como foi...
Mas como tudo ganha um colorido quando a gente está esperando um bebê, o que no meu caso quer dizer que tudo fica muito azul, eu consegui sorrir entre uma crise de tosse e um comentário maldoso de uma colega de trabalho.
Fico observando o barrigão, que o povo do metrô insiste em não ver, e pensando como vai ser meu pequenino, no que vou falar com ele...
Ele já tem opinião e se não gosta da minha calça já vai logo empurrando. Eu não diria que é um chute, porque para mim parece mesmo um soluço. Minha barriga soluçante é na verdade meu bebê dando o ar da graça... rsrsrs
O papai ainda não conseguiu sentir, então, ele coloca as mãos e o ouvido para tentar uma breve comunicação, mas o danado fica quietinho, como se nem fosse com ele. E o papai insistente grita bebê, bebê, bebêêêêêêê e nada!
Estamos na metade do caminho e, às vezes, nem consigo acreditar que está mesmo acontecendo e que logo, logo, a minha vida vai mudar de novo.
É engraçado pensar que até bem pouco tempo atrás eu saia do serviço ia para faculdade e cursos e agora vou para casa para cuidar da janta, das roupas... Logo mais, vou voltar correndo do trabalho para pegar o bebê na escolinha, vou acordar mais cedo para cuidar das coisas dele... se é que ele vai mesmo me deixar dormir!!
Filhinho, a mamãe e o papai estão aqui, então, cresce loguinho para poder vir brincar com a gente, tá?

Um comentário:

Cintia Teles disse...

oi LINDA ESTOU TE SEGUINDO...TENHA UMA LINDA SEMANA PASSA LÁ NO MEU CANTINHO BJUS