7 de agosto de 2011

Eu...

Estou com problemas na mente!
ando atordoada com problemas dos outros...
rancorosa...cheia de coisas ruins! já fui na igreja...mais o carma me persegue... preciso de um descarrego!! ou melhor desapego...até sonho com essas atribulações...
Isso tudo é muito chato e tem perturbado até meu sono... credoo... é grave... mais me apego que vai melhorar quando a hora chegar! + essa hora tá demorando...
penso que não devia ta me incomodando com tudo isso...
sei que sou um pouco egoista e controladora...mas o que sei fazer bem é ser indiferente... isso é bom pq o que os olhos não veem o coração não sente! mas eu ando escultando...i pior escultando pouco pelas metades! e isso tá me fazendo uma pessoa ruim...sarcastica...maligna eu diria!i isso vai me atrapalhar no futuro...digo em relação á mim mesma! não é nem com o próximo...apesaar de que o próximo já tá complicado... é dificil vc ter que conviver com outras verdades e sorrir! eu não consigo...não aceito e isso tem me prejudicado muito...

Trabalhando a menteee...

2 comentários:

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

Anônimo disse...

,,,,