5 de outubro de 2011

É normal?


Tá certo que eu já previa, desde janeiro que choraria muitas vezes quando estivesse com o Caio por perto, mas hoje me ocorreu algo estranho, pensei: será que é mesmo normal se sentir assim?
Estava segurando meu pequeno que começou a cochilar após sua mamadeira pós-banho (sim, estamos começando o desmame), quando reparei que milagre eu tinha nos braços... uma criaturinha tão indefesa, tão pequena...
Acontece geralmente quando ele dorme, seu soninho tranquilo, seus pezinhos fofos sobre o sofá e uma lágrima insistente no canto dos meus olhos.
Sua respiração suave, seu cabelinho lambido sobre a testa, seus dedinhos na boca e outra lágrima aqui.
O primeiro tchauzinho para tia, o bater de palmas fora de hora, o estalar da boca imitando algo parecido com um beijo, o tombar desajeitado quando eu insisto em mantê-lo sentado e mais uma lágrima por aqui.
A mania de falar (vocalizar) dormindo, a boquinha aberta, a espreguiçadinha, o risinho banguela (com dois dentinhos discretos na parte de baixo), as perninhas gorrrrrdas e elas não param de surgir.
Um amor tão grande, um desejo para que a vida dele seja sempre linda, com dias ensolarados e chuvinha gostosa na hora da sessão da tarde...
Vida com gosto de bolo de chocolate da minha mãe é o que eu mais quero para o meu pequeno grande milagre!!

Um comentário:

Di disse...

Ahhhh...
Super-hiper-mega-blaster mais do que normal!!!
Se até eu fico com umassss lágrimas aqui, mesmo de loooonge...