17 de agosto de 2014

Um desabafo!

Sabe, tenho poucos amigos! os que tenho guardo no lado esquerdo do peito! Sempre estou pronta para ajudar a todos que precisarem... Um certo dia tive uma situação de um colega/amigo que precisou de um apoio... Eu ajudei, fiz além do que eu podia, sempre disposta a trazer a alegria da vida! sem medir esforços! com o meu jeito tentei ajudar bastante naquele momento não tão bom! Fazendo de coração mesmo! na fé de Deus! I sabe o que eu ganhei em troca? não que a gente faça as coisas pensando em algo... mas você espera pelo menos gratidão! Hoje, nem me olham na cara! Eu fico triste... mas logo penso... Deus é justo! ele sabe de todas as coisas... eu sei que eu nunca fiz e nem quis o mal de ninguém... agora se não acredita! paciência. Ai que depois eu fiquei pensando, sabe de uma coisa! Eu não mereço esse tipo de amizade! pq ou eu Amo ou não amo! quente ou frio! i para você que é MORNO meu bem! só lamento!! E como diz meu grande amor Chico Buarque de Holanda - ''Me benzo com o sinal Da santa cruz'' Eu pensando aqui em quanto escrevo... só me lembro cada vez mais, que essa ''amizade'' não serve para mim! não tenho vocação para ''meio amigo''

Nenhum comentário: