31 de agosto de 2007

Não poderia ser melhor!

Sexta feira, um solzinho básico e um cheiro de alegria que só o final de semana tem!!
Estou vivendo uma fase de percepção de muitos dos meus erros e aproveitando para dar uma "geral" na casa... Começando novos ciclos para encerrar com chave de ouro os velhos.
O que eu quero? O que eu gosto? Decidi que não dá mais para me enganar, o prejuízo é grande, mas dá para arregaçar as mangas e agitar logo algumas soluções práticas.
A vida nos dá muitos presentes, algumas experiências não muito boas... mas não dá para ficar parado observando o horizonte e deixar que as coisas sigam por caminhos que não se quer!
Também, não se pode ser fatalista (como diria a minha Prof. Ma. Ines)! Não é porque algo não saiu do seu gosto, que o mundo passará a conspirar contra você!!!
Somos frutos de nossa escolhas e não das ações dos outros... Eu sei que é clichê, mas atire a primeira pedra quem já não se disse infeliz por causa de um chefe ruim ou porque vive no vermelho??
No adianta reclamar da vida, se não fazemos nada para melhorar de situação. Se o emprego não é bom, troque; se o sapato aperta, tire; se a angustia bater, GRITE!!! Enfim, salve-se de você mesmo, antes que o comodismo acabe com o seu sorriso!!!

Nenhum comentário: