30 de agosto de 2007

O PODER da MÚSICA...




Salveeee Quinta- Feria... Diria intensaaa...Muito intensaa...Você me castiga mais me instiga!!! Hehehehehe
O poder da música em nossas vidas! Creio que nós as " alimentadoras" deste blog somos viciadas em músicas....hehehe o remédio p/ nossa alma...
Não consigo imaginar como seria sobreviver sem a música...Ela nos faz lembrar de épocas, situações, pessoas...Ouvimos e temos uma sensação boa!!!
Em todos os momentos bons ou ruins a ordem é MÚSICA de preferência que "case" com o momento ou a situação... exemplo: já que não podemos ELIMINAR OS QUE NOS INCOMODAM – cantamos Lenine – o ATIRADOR ufaáááá é um alívio... i quando a FELICIDADE está transbordando??? Hahahah Ivetinha SEMPREE!!! Momentos AMORZINHOS – Djavan,Pedro Mariano,Cazuza...p/ revolucionárias ou espirito de EU ME BASTO... Rita Lee, Maria Rita,Cássia, Isabela Taviane,Elis, Los Hermanos... entre outross...tem tanta coisa p/ ouvir que não dá p/ colocar todos pq a lista é GRANDEE + MÚSICA SEMPREEE!!!
Tenho particularmente um amor por Chico Buarque!!! Iaiaiaiaiai o velhinho bom!!! Não é de agrado de "todas" mais o velhinho manda muito bem!!hahaha ser umas das Mulheres de Holanda....hehehehehehee




Um particularidade que toma conta de 2 "alimentadoras" deste blog... rsrsrs saimos na rua com nosso MP3 no último...cantando junto com a música...não importa o lugar (ônibus,metrô,shopping,faculdade,padaria...) sempre cantando...


OUVIR MÚSICA É O REMÉDIO MAIS BARATO

Nenhum comentário: