7 de agosto de 2008

Atuando...

Não sei bem como definir o que é atuar e se isto é certo ou errado. O fato é que ando mesmo incomodada com isso...

Acho muito engraçado perceber a atuação do outros, mas atuar é mais complicado, requer cuidado e o maior risco é começar a se confundir sobre o lado em que se está.

Ando cabrera com isso.

Não gosto de me camuflar. Não gosto de sorrir sem querer sorrir. E, pior, fazer de conta que estou gostando de algo que estou profundamente odiando.

De que lado estou?

Quem sou eu?

Não, isto não é uma crise existencial adolescente. Já não tenho mais 15 anos e acho que isto é que está me causando esta náusea diária.

Eu tenho vontade de vomitar esta verdade que escondo.

De jogar toda esta merrrr no ventilador.

Mas o que fazer com os mortos e feridos?

Estou cansada e vou evitar.

Porque evitar significa não atuar e não atuar me faz bem.

Nenhum comentário: