26 de setembro de 2008

Sob influência


Acordei e pensei: que merrrrrrda!!!
De novo ir para aquele lugar, para aquela gente!!!
Daí, lá fora um... cabrrrruuuumm! E ainda por cima chovendo... MERDA duas vezes!!!
Não posso chegar atrasada, não posso chegar atrasada!!!
Tenho cinco minutos para o café, quinze para o banho... e me atraso trocando de roupa aos 46 do segundo tempo.
Aí, nada dá mesmo certo num dia chuvoso.
Hum, que desculpa esfarrapada para chegar atrasada... Péssimo!!!!
Daí, o café estraga meu estômago e o pretexto para falar com alguém bacana, se torna uma estupidez da minha falta de observação.
Aí, que idiota! Isto é o que chamo de auto-promoção da burrice!!
Aliás, este lugar me emburrece, consome meus neurônios neuróticos com aperte e solte o botão.
Socorro, Paizinho!!!
Daí, lembrando Tati Bernardi, pensei o que eu diria antes de partir?
Vão todos tomar no c...!!!

Nenhum comentário: