16 de janeiro de 2009

PARATI


Não seria saudades a palavra mais certa... Acho que, talvez, fosse melhor sentir falta. Porque saudades tem o sentimento da distancia, do adeus. No caso, acho que só o vazio, a ausência.

Estou sentindo a tua falta!

Não somos apegadas a sentimentalidades, mas tinha que escrever sobre isto.

Sobre o dia que não passa, sobre este corredor que parece sem fim, sem aquela paradinha estratégica para um comentário sórdido. Sem as dezenas de ligações, só para rir junto, sabe?

Sem ter com quem dividir aquele refrão bárbaro da música do Lenine, sem ter companhia para escolher as milhares de escolhas para minha futura casinha.

É acho que faltou alguém, tá sobrando espaço.

Ler os textos da Tati ficou sem graça.

Procurar uma música novinha em folha, pra quê?

Tá fazendo falta! É acho que é isso...

Um comentário:

Unknown disse...

ôooooo.. minha amigona que eu gosto tanto...saudades também da nossa bagunça com essa corja podre imundaaaaa!!!!... + me aguarde que eu tô vontando!!!!

bjossss