13 de março de 2009

É PRA TU NÊGA DO ABALUAÊ

Hehehehehe... a ''Ternurinha'' partiu do convivio junto á ou a??? ''corja''... quanta felicidade em?!?! Amém Jesus...ascendeu a vela certa em!!! hehehe... Vou sentir saudades do convívio diário, risadas,GARGALHADASSS, apelidos inventados que só os inteligêntes sabem (ler) huhauahuahua... enfim tantas coisas juntas nessse tempo de 4 anos 5 meses e 10 dias! a minha parte é só 4 em/!!! não ganhou a PLACA do ano????? AAAAAAAAAAAA não acredito!!!! depois de tudo que aguentou !!! Acho que merecia!!! ganhar um relógio!!! é amiga, é o que tem pra HOJE!

Enfim Antes tarde do que mais tarde!!!

Que seja Feliz e tenha muito sucesso você MERECE tudo de BOMMMMM!!!

Não esqueça de mim em!!! lembra já te mandei aquele e-mail!!! presta atenção KENGA ORDINÁRIA

BOA SORTEEE!!!

nega
nega
nega de obaluaê

Um comentário:

Aninha disse...

Oi, Neguinha!!!!
Muito bom ser livre novamente. Ainda não tenho idéia de como a banda vai tocar, mas com certeza terei dias bem mais felizes...
Assim que der te carrego comigo!!!
Super bjs!!!