16 de março de 2009

5 anos, 5 meses e 10 dias

Tantas lembranças... Primeiro dia: esperança, liberdade. Depois veio a amizade, a cumplicidade, as risadas.... quantas risadas!!!
Também teve choro, de alegria, de adeus e de abraços sinceros que emocionam.
Dos almoços na cozinha, conversas da vida toda, amigos para vida toda. Amigos que eu jamais sonharia me esperavam lá.
As orientais se foram logo, mas têm cadeiras cativas nesta trajetória: a que inventou a RH e que, portanto, convidou, convenceu, convocou a nossa Di para embarcar na nossa aventura. Ela era tão centrada que foi nosso centro por tantas vezes.
E ela não viria sozinha, trouxe uma menina traquinas tão a fim de fazer parte desta equipe. Alguém aí consegue imaginar a turma sem ela? Eu não consigo nem por um segundo! Virou minha parceira de música, blog e de coração!!!!!
A senhorita calma de cabelos vermelhos. Que contradição, né? Quantos conselhos, quantas trocas de idéias. Minha tábua de salvação que não deu não! Valeu a tentativa...
A mocinha que foi, que nós incentivamos a voltar e que saíram com ela. Muitos almoços, muitas alegrias...
A mocinha que ia casar, que contou para gente todos os dias os preparativos, numa contagem regressiva... Que me fez chorar na igreja, no abraço do “adeus” e ainda agora... Adoro esta titi!
A menina tagarela e maluquinha...
A que eu trouxe de casa, que me conhece desde sempre e que com certeza me conheceu mais um pouquinho. Foi o abraço da decisão.
E o que dizer da mãe de todas? Minha amiga, parceira de todas as lutas, confidente, ombro amigo mesmo! Minha mãe adotiva... lembrar dela chorando, me corta o coração, mas me faz acreditar que ainda tem gente boa neste mundo. Cuida das nossas meninas? Não se esqueça de mim?
Cada momento com estas pessoas MARAVILHOSAS tornaram esses 5 anos, 5 meses e 10 dias em dias menos tristes, menos nublados...
Sabe o pote de ouro no final do arco-íris? São meu tesouro e não pretendo que sejam parte do meu passado... já estão convocadas para o casamento, para o chá de bebê e todas as festas que a vida de proporcionar.
E se aparecerem bruxas, vamos fazer um feitiço de felicidade e combater toda a tristeza de mãos dadas e sorrindo sempre.
Amo vocês!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Hhehhehe... Foi muito bom ter te conhecido, obrigada por tudo que você me ensinou!!!
Nos preparativos p/ o casório em!!!! hehehehe quero ajudar!!
bjosssss
Sorte

Unknown disse...

oi amiga que saúdades de vc, estou sentindo muito a sua falta, choro sempre, mas logo vem a sua luz me mostrar q vc está muito feliz ai eu me conformo. nunca esquecerei da amizade quaze mãe e filha que conquistamos nesse anos.sempre estará aq comigo tá. logo marcaremos um encontro todas nós de novo juntas. e juntas p/ sempre amo vc e não é pouco eeee muitooooo. na verdade muito mais q amigas almas p/ ser mãe e filha.

Rosely Biondi

Aninha disse...

Aí, que lindo!!!
Meninas, vcs sempre estarão no meu coração....
SUPER BEIJOS!!!