25 de maio de 2009

Inferno Astral???!!!


Eu não acredito em astrologia. A idéia de que meu destino e minha personalidade são decididos de acordo com o dia em que eu nasci me parece tão improvável quanto, sei lá, a Carla Perez se doutorando em Física Quântica.

Eu não sei dizer qual é o signo de uma pessoa pelo dia em que ela faz aniversário, desconheço meu ascendente (aliás, eu nem sei o que é ascendente) e acho graça quando alguém diz que não se dá bem com a fulana porque ela é de câncer. E não, eu não me acho uma pessoa superior por isso. Eu apenas não acredito.

Acontece que esse ano, não é por nada não, mas meu inferno astral resolveu fazer jus ao nome. Dizem que 30 dias antes do aniversário a gente passa por um período de nhaca, de coisas dando errado, de sensibilidade exacerbada. E, olha só, estou exatamente assim. Eu, que já sou chorona, estou pior.

Fora isso, tenho feito mais merdas que de costume.
Tá, eu sei que é feio botar a culpa em instâncias superiores, desconhecidas e provavelmente inexistentes pelas bobagens que a gente faz. Mas é quando vem tudo assim de uma vez, eu começo a achar que alguém lá em cima está se divertindo com minhas cagadas.

por Autor Desconhecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de protestar por ter o meu nome na postagem em questão. Eu escrevi um artigo com o título de Inferno Astral que circula na internet há anos. O título se refere ao tema e induz as pessoas a pensarem que eu escrevi o post da Fernanda. Peço por gentileza que seja removido o meu nome.