25 de maio de 2009

Mais inferno astral...

Oi, eu sou a Ana.
Aquário, ascendente em Gêmeos e lua em Escorpião.
Quê?
Também, não tenho certeza do que quer dizer, mas segundo minha mãe (especializada no assunto) significa geniosa, faladora viciada (comunicativa não seria o termo certo!), impulsiva e até agressiva... quem sabe?
O fato é que é mesmo um período de raios e trovões. O inferno astral está pairando sobre a minha cabeça também...
Tenho falado com pessoas que me fazem sentir mal. Que diminuem quem eu sou e tudo o que vivi num simples: entramos em contato!
Todo mundo parece que viajou para os Estados Unidos e viveu lá tempo suficiente para conseguir 500 certificados de fluência na língua... Por que diabos voltou para cá???
Eu super segura depois de ouvir um: você transmite segurança, fala bem e tals. Para uma oriental me deixar esperando uma eternidade e ainda não entender porque troquei um inferno por outro. Será que não é óbvio? O diabo de lá pagava melhor, oras...
Não falei isso, claro. Ainda mais em inglês, com meu estômago querendo sair pela boca... Impossible!!!
O fato é queimei a florzinha dos problemas que um evangélico me mandou colocar no local mais alto do meu quarto por uma semana. E que queimando a flor no domingo, todos os meus problemas passariam...
Sabe o pior? Eu acreditei... fiquei assistindo ela queimando ainda viva, quase agonizando entre as chamas.
Acho que é agora mesmo que serei castigada! A florzinha vai dizer pros caras lá em cima sobre meu crime incendiário e vai me condenar a mais umas 100 redações sobre a minha infância, adolescência e vida adulta e mais umas 200 entrevistas em inglês.
É tomara que ela não fale nada não... já estou pagando todos os meus pecados!!!
Juro!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha nega, não tá facil viu!!
Jesus me chicoteia!!! pq olha...

bjoss saudades