15 de abril de 2010

Cinismo – Ironia – Sarcasmo


CÍNICO – significava, na sua origem, acreditem ou não, “canino, próprio dos cães”. Em grego, kuon significa cão, e a ligação etimológica é evidente. Menos evidente é a ligação com o hund das línguas germânicas, mas a origem é a mesma.


IRONIA, uma forma de cinismo, é sinónimo de SARCASMO.


Já o SARCASMO é mordaz. Muitas vezes fere a sensibilidade da pessoa que o recebe.



Então... Cínismo... odiliooo esse povo...


Como assim amiga ou você é ou não é!! pq que tem que ficar em cima do muro só por causa da lei da boa convivência? ou por ser cômodo?

Bando de lixo... não tenho estômago para participar disso... i ainda me convida? minha cara? Tu não me conhece não? como diz uma das alimentadoras: O QUE TÁ ESCRITO NA MINHA TESTA???´OTÁRIA??? aaa Tô indo correndo LAVAR AGORAA...SÓ SE FOR AGORA!


CARAAAAAAA (nossa que espressão) não dá mais.... até quando? Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver (O Pensador) acorda garota!!


I você que vem me alisando... já sabe que eu odeio isso se liga! acorda! sai daqui!! vai fazer um curso de PHD na língua...acabou a cena de mãezona do MUNDO ...não cola mais esse teatro! acorda!!



O que mais me irrita é te chamar de AMIGA!! merda! mania besta!

Nenhum comentário: