15 de abril de 2010

Amanhã eu não vou trabalhar



Pessoas queridas.... Novo som!!! curte aí!!! vale a pena!



Amanhã eu não vou trabalhar(Alexandre Grooves)


Amanhã eu não vou trabalharFiquei até tarde no sambaNão posso negarE eu não sei o que eu vou inventarSó sei que amanhã eu não vou trabalharAcordo às cinco da manhã e saio sozinhoLevanto antes mesmo do sol levantarDemoro uma vida pra chegarComeça o meu expediente, não boto uma féTomo um litro de caféPra ver se eu esqueço que a minha cabeça já tá pra estourarEu perco o emprego, mas sei queAmanhã eu não vou trabalharAmanhã eu não vou...O samba tá bom demaisPra ir embora, como é que fazO chopp descendo, o couro comendoE aquela nega não para de sambarOlhando pra mimE a loura dizendo que simJá me apaixonei mais de três vezesDesde o começo da noite pra cáEu perco o juízo, e digo:Amanhã eu não vou trabalhar

Nenhum comentário: