11 de junho de 2010

9 semanas

Tá crescendo uma sementinha.
Engraçado, porque ela não fala comigo, e eu falo com ela. Será que ela escuta?
Eu temo pela saúde dela, sobre como vai ser o mundo quando ela sair de seu casulo seguro.
Temo pelo meu temperamento exagerado e minha falta de fome para verdura, porque tá frio e porque o restaurante não faz salada que eu goste. Legumes congelado tem vitamina? Será que na barriga o gosto de miojo é bom?
Temo que ela queira sair antes da hora, antes de estar pronta e frustrar meu sonho de fraldas e mamadeiras.
Fico contando os dias para que as semanas críticas passem logo, mas parece que eles se estendem na mesma medida do seu silêncio.
Fico feliz porque dói a ponta da barriga, o peito... é sinal de que ela está crescendo silenciosa. Falta muito para ela ficar bem grandona e eu poder ver se terá o nariz da mãe ou do pai?
É semente menina? Ou semente menino? Difícil, né?
Tem que esperar.... são só alguns meses para a ansiedade acabar, mas demora, viu? Tem semanas que levam meses para passar!!!

Nenhum comentário: