23 de junho de 2010

EU ESPERO



Durante nossa vida passamos por bons e maus bocados...e, infelizmente, minha atual fase tá beeeeem pro lado do mau...
Pra tentar afastar quaisquer pensamentos ruins, negativismo,...tava procurando me distrair com boa música, e acabei escolhendo o magnífico Max Gonzaga...dae, ao q me deparo com esta...



Quando criança
Alguém me disse
Que a vida era só felicidade
Desde então eu espero

Também disseram
Estude os livros
Pra saber tudo e ganhar muito
Assim espero

Hoje trabalho
Com o que não quero
Sei quase nada e ganho pouco
Mas eu tolero

Caso com ele
Com seus defeitos
Mas apostando que ele vai mudar
Então tolero

Os filhos nascem
A vida muda
E eu me entrego a este milagre
E com prazer eu espero

Os filhos crescem
E vão embora
Levando junto
Minha juventude

Eu espero por felicidade
Por dinheiro e sabedoria
Eu tolero o trabalho que odeio
Eu tolero a quem eu nem amo
Eu espero os meus filhos crescerem

Pra uma vida tão curta
Eu espero e tolero demais.

Quando criança
Alguém me disse que a vida era só felicidade.........


(Max Gonzaga)

Nenhum comentário: