20 de junho de 2010

Inquieta e Tonta


É assim que me encontro! Muita perturbação na minha mente... Parece que tem uma força contra! estranho demais! cansada da vida! sempre reclamando? é assim mesmo essa sou eu! presa 6 anos na areia movediça que me suga p/ fundo, muito fundo! pessoas com prazo de válidade vencido! é difícil ser sociável com este perfil! pouca tolerância! amor ao próximo? Sim Muito desde que este próximo não esteja tão próximo assim!! meio Maquiavel? mEU dEUS EU SOU ASSIM!!! I tem Jeito? humm? Tem? Preciso de ajuda? 1 Milhão por Mês? todo o problema é esse? será que teria que voltar lá no dia 03/06/1986 Às 2h40? seria bom viu! tudo de novo? só se fosse NOVO! diferente! + TUDO?
também não sei! muito tenso! i os outros? não tem agrado!! não consigo forte demais! triste eu diria ou diria verdadeiro! ser verdadeira é o que eu LUTO! nem sempre sou bem compreendida mais vou vivendo a vida não é fácil não é mesmo? A conversa de que cada um tem o que merece eu não caio mais nessa! Isso não é verdade... Eu não mereço tudo isso! Me pergunto quando virá a parte boa! pq o que sinto é tudo muito tonto!

PENSEI EM MAIS COISAS!

Não quero ficar como aquelas pessoas com caras de triste! cara de cu que caiu da bumda! preciso é resolver esses meus problemas,macumbas,problemas financeiros,alterações de humor,falta de compreeensão,de amor,familia,problemas social,aquisições e profissional!

TEM ALGUM LUGAR RESERVADO PARA MIM AÍ???

Um comentário:

Fogal disse...

Palavras duras, que deixam áquem as coisas maravilhosas que vocês produz e eu sou testemunha viva de tudo o que você é capaz...
Estou louco para ver a outra parte da canção ENCANTADA...