1 de julho de 2010

Paciência (21/06/10)


Já tracei a meta.
Já tenho objetivo definido, diretrizes a seguir, apoio popular.
Falta alguma coisa?
Motivação, no caso muita auto-motivação para seguir para a próxima etapa, que há de ser lenta, afinal, já vi este filme antes.
O problema é o até chegar o momento de executar o plano. Serão 11 meses longos, que terão como única distração a chegada do meu bebê.
Não que isso seja pouco, mas detesto esperar....
Acho que agora é tempo de praticar a paciência (uma virtude que eu reconhecidamente não tenho).
Vou tentar me distrair com uma prova ou outra, mas já tenho um plano e vou seguí-lo.
Não posso, não quero e não vou ser carregadora de garrafas pelo resto da vida.
Paga bem, ok? Mas meu cérebro quer mais... minhas mãos querem mais... meus olhos e ouvidos, então??
Não vejo a hora de dizer que estou casanda por uma razão melhor do que a de ficar 8 horas, lendo notícias na internet!
Com certeza vou ter algum motivo para reclamar, nada é perfeito... com isso eu posso viver, agora, o que vai ser dureza, vai ser ESPERAR!!!

Nenhum comentário: