24 de agosto de 2010

Mimos

Este final de semana eu fui presenteada com diversos mimos que eu não poderia deixar de registrar...
O primeiro foi a recepção que tive no meu antigo trabalho. Subi para o escritório um tanto com vergonha, um tanto com medo e quando as pessoas me viram, me receberão de braços abertos.
Minhas amigas, não conta! Elas me aguentam virtualmente, ou seja, o contato está sempre "fresquinho" por assim dizer. Mas a surpresa foi os outros que não me veem há séculos, alguns nem sabiam que o Caio já está aborto...
Fora os elogios... Grávidas às vezes tem um feeling de "patinho feio", já que nenhuma roupa serve, quase nada cai bem, parece que a gente não cabe no mundo... Mas sai de lá me sentindo a LINDONA!
Para fechar o domingo com chave de ouro... estava na casa da minha mãe e o Dan (meu sobrinho de 2 aninhos) veio me chamar para ir ver os meninos jogarem Grand Turismo na casa dele. "Vem Ti Paula..." Aí, eu tentei convencê-lo de ficar na casa da vovó e ele começou a brincar de "abi pota" e "fecha pota"...
E do nada ele perguntou: "ade piminho?" E eu: tá aqui na barriga da tia. Ele levantou meu vestido... eu ajudei, mostrando o barrigão... Ele passou a mãozinha na minha barriga e cumprimentou: "oi, Taio".
Nem precisa dizer que eu desabei, né?
Aí, ele repetiu comigo para o bebê crescer loguinho para vir "bincar com ele".
Depois ele mandou eu cobrir a barriga e eu dei vários beijos nele e depois fiquei secando as minhas lágrimas!!
Foi lindo!

Nenhum comentário: