3 de outubro de 2010

Ana e seu Barrigão


Se tem uma coisa que aprendi a ter orgulho é da minha barriga!
No começo da gestação ela era tão pequenina e ainda agora não é a maior barriga da paróquia, mas ela redondinha, parece com as barrigas dos desenhinhos de grávidas.
Por conta disso basta eu apontar o barrigão por aí, que a mulherada cai matando (será que o meu pequeno já pode ser considerado um galã?). E a pergunta é uma só: é menino, né?
ADORO!!
Daí, apresento o pequeno... O nome dele é Caio e já estamos com 6 meses...
Dá para acreditar como passa rápido?
Parece que foi outro dia e ele ainda era um girininho... rs
Agora, já mexe e se remexe, tem soluços (que me fazem rir à beça) e, confesso, já me deixa sem fôlego!
Entendo o porquê muitas mães dizem que é uma sensação única.
Não dá para explicar e também não é nada parecido com nada que você já sentiu na vida. É medo, vontade de proteger ele de tudo, vontade de sentar com ele na grama e sujar os pés de terra, vontade de dar um abraço de urso, vontade de ficar brava com a arte que ele ainda nem aprontou, vontade de ser professora, médica, veterinária e (quem sabe?) melhor amiga, mas acho que acima de tudo isso pode ser chamado de amor!
Definitivamente, amor!

2 comentários:

Unknown disse...

AMiga... olha que acompanho o Caio dia a dia...via e-mail...rsrs + essa bariga tá MARA GAGA"!!! Caio já é um GALÂ mesmoo...
Que Deus continue abençoando essa familiaque agora tá mais que completa e que Caio venha logo...quero passar as férias curtindo ele!! hehehehehe

bjosss

Di disse...

Ai ai ai...q eu até me emociono...rs
Tá chegando!!!
Já já conheceremos o "Taio"!!!

E q venha com muuuuuuuuuita Saúde, q é pra Papai e Mamãe sairem correndo atrás enlouquecidos!!! hehehe...

Muuuuuito AXÉ pr'essa família q só aumenta!!!