11 de outubro de 2010

Estamos na Chácara do Roberto...


Feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças!!!

Estamos aqui na sala da chácara do nosso amigo Roberto... quem está postando comigo é a Pri...leitora fiel deste nosso espaço...que adoraaa...o PAVÃO APRUMADO da nossa amiga Ana Martinica...kkkkkk

Depois de almoçar às 17h... conseguimos um sinal da internet e resolvemos postar algo no nosso espaço...rs

Já comemos bastante...demos muita risadas...contamos histórias... e sempre o mesmo tema... SOBRE COMIDA... TD QUE ALIMENTA E FAZ CRESCER E EXPANDIR!!!KKKKK



Aqui tem cachorros e papagaios...

Estamos longe da poluição de SP... poluição MESMO...

Vixe acabamos de ser invadidos...Meu Deus nos Salve e ajude!!! o que Será? é SEGREDOOOO ou MISTÉRIO como diz dona BILU

Os presentes?? VIXI nem temos filhos...aindaa!!! então Deus perdoa... fica para o próximoooo...

I o SWU?? é festival...que tem como debate o PLANETA i a união das pessoas... isso é complicado... unir causa confusão... Às vezes é melhor cada um no seu quadrado...

somos egoista né? é LOIOLA é assim mesmo!!!

3 comentários:

Aninha disse...

Não é egoísmo, não...
Tem dias em que é melhor só do que junto!!! rsrsrs

Priscila disse...

aveeee,agora pense...td junto soterrado lá no chile????
eu já tinha feito greve de fome para morrer bem rápido...deus me livre...kkkkkkkkk

Unknown disse...

Essa é minha prima!!!kkkkkkkk
adorooo Pri!!!