29 de novembro de 2010

Chá de bebê - Parte II

Depois de muito nervosismo de minha parte (quem mandou eu ser tão acelerada?), o importante é que deu tudo certo.
Não vieram todos os convidados, mas minha previsão de pelo menos 30 pessoas estava certa. Amém!! rs
Bom, confisquei a mamys logo cedo, quando passei na feira para pegar alface fresco. Ela ajudou a organizar o que eu estava fazendo, ajudou a separar as carnes do churrasco e como mágica me fez sentir mais calma. A Di também chegou cedo, ajeitou os vidros com amendoim e marshmallow e ajudou a gente a descer com todas as coisas: comidinhas, bebidas e utensílios, para o salão de festas.
Organizamos tudo e quando as pessoas começaram a chegar, a família da Ferrr estreiou a passarela, já estava praticamente tudo em seu lugar. Disse praticamente tudo porque faltava a farofa maravilhosa da Ray!!!
O legal é que como foi churras, deu para colocar a conversa em dia... alguns namoridos vieram, para fazer companhia para o meu maridão e as crianças se acabaram no playground.
Bem divertido, quem pediu subiu para ver o quartinho do bebê, que eu pretendia deixar arrumadinho, mas o kit berço só ficou pronto no dia 24, fazer o quê?
Paguei castigo até quando nem era para pagar (não era castigo de judiar, era para eu adivinhar quem era o artista ou responder perguntas sobre maternidade) e ganhamos muitos presentes.
Domingo, papai e eu organizamos os presentes na cômoda e no guarda-roupa e ainda aproveitamos para separar algumas roupinhas para a minha mãe lavar e passar para gente!
Agora, com as coisas do bebê praticamente prontas, faltam apenas detalhes, este final de semana termino de comprar o enxoval da mamãe.. rsrs

Nenhum comentário: