2 de novembro de 2010

Faltam 10 semanas

Esta semana eu e Caio completamos 30 semanas de sucesso... ele com seus pontapés cada dia mais visíveis e eu com minha boa forma esférica. Hoje o chefão me encontrou no elevador, confirmou comigo meu tempo de gestação e lançou o elogio, sem ficar vermelho, "você está ótima!". Agora, será que o Excelentíssimo Sr. poderia dar uma palavrinha com o meu esposo que vive dizendo que não posso comer isso, ou que só posso tomar um golinho daquilo??
Edu é o pior (no sentindo de carrasco) vigilante do peso que eu conheço e nem dou motivo para tanto, já que como muito mais coisinhas saudáveis do que porcarias, JURO!!
Não sei muito o que dizer do bebê, já faz um tempão que não visito ele (ultrassom) e só terei a chance de vê-lo no dia 17/11. E nos resta fazer muitas figas para ele deixar de ser traquinas e mostrar a carinha redondinha dele... Nas últimas vezes ele insistiu em colocar as mãozinhas na cara, veja se eu posso com um filho tímido? rs
No critério evolução, temos um pouco de refluxo, por conta da acidez mega power do estômago, um leve inchaço dos tornozelos e, eventuais, cãimbras.
No quesito harmonia, temos o controle da minha pressão baixa (não tive mais princípio de desmaios), contrações de treinamento (ueba!!), muitos movimentos fetais e tuntuns dignos de bateria nota 10!!!
Aliás, da movimentação fetal devo agradecer a Deus pelo soluço nosso de cada dia... Eu não acho mais tãããão engraçado como no começo, mas adoro sentir, os soluços inquietos do meu pequenino.
Ao mesmo tempo que falta pouco para conhecê-lo, ainda parece que falta uma eternidade até a data prevista para o parto... por um lado é bom, já que ainda tenho vários detalhes para resolver e muitas compras para fazer, mas tenho certeza que dezembro vai se arrastar infinitamente até chegar a nossa "hora".
E que seja uma "boa hora", Amém!!

Um comentário:

Priscila disse...

Aninha,concerteza vai ser uma ótima hora...vamos estar aqui torcendo para que seja um parto maravilhoso!!!
O Caio vai chegar rapidinho...10 semanas passam que a gente nem vê....
não vejo a hora d conhecê-lo...

bjos!