6 de novembro de 2010

C'est la vie

Estou numa fase em que estou sentindo que não devo depender de ninguém. Ontem mesmo arregacei às mangas e fiz uma lavagem de gato no tapete da sala que já estava dando vergonha.
Eu sei que deveria ter levado o dito a lavanderia, mas resolvi economizar desta vez para lavá-lo novamente no início de dezembro, como parte da preparação da casa para receber meu filhote.
Minha irmã, assim como o Edu, soltou um por que você não trouxe ele para cá (casa da minha mãe) no final de semana para lavar? Porque minha mãe se recusou a atender a minha ligação pela segunda vez no mesmo dia, então, como eu iria fazer com um tapete já molhado?
Enfiei ele dentro do tanque e fiz o que deu para fazer.
Definitivamente, tenho encontrado mais solidariedade fora de casa do que dentro. O irônico é que sempre ouvi que um dia minhas amigas me deixariam na mão!!
Mas parece que Deus anda mesmo do meu lado... e se não encontrei o apoio necessário entre as pessoas do meu sangue, encontro todo os dias o carinho das minhas fiéis escudeiras.
Elas é que andam dividindo meus sonhos, ouvindo minhas dúvidas mais estranhas, ficando tão felizes quanto eu, ao menor avanço do Caio.
Aliás, preciso muito registrar aqui o carinho gigante da Lívia que mesmo de cama, está costurando o presente do Caio, dá para acreditar?
Menina, já pra cama!!! rs

2 comentários:

Priscila disse...

Estou aprendendo mto com vc...
graças a deus,todos os emails tem me ajudado bastante...
minha situação tb não é fácil,e depender das pessoas não dá...
prefiro resolver as minhas coisas sozinhas,sem a ajuda de ngm...afinal de contas,ngm está nem aiiiii comigo...então...pra quê se preocupar???

eu quero é MAIS!!!kkkkkk

@RafinhaAfonso disse...

Preocupe apenas com quem se preocupa com você. Alias, gosto da forma como escreve.

http://manifesto-literario.blogspot.com