4 de janeiro de 2011

Faltam 3 dias para DPP


Engraçado pensar que faltam 3 dias para a data de previsão de parto... que estou há 20 dias de licença e que foi outro dia mesmo que jurei que meu filho ia nascer antes do previsto.
Eu jurava que ele nasceria entre o final de novembro e o ínicio de dezembro, mas não nasceu. Daí, fiquei com medo dele nascer nas festas e, também, não nasceu.
Agora, tenho a esperança de que ele nasça neste final de semana, mas no fundo já estou fazendo planos para próxima semana...
As nossas malas estão prontas, os recados dados, manicure ok...mas talvez ele queira esperar pelo doc, que só voltará a clinicar após o dia 10. Mas, carinha, será que você poderia não atrasar muitão?
Fora aquele friozinho na barriga de não saber se ele já chegou aos 3kg... já que após esses 20 dias em casa, eu não ganhei nenhum quilinho.
Ontem, no shopping, vi uma bebezinha linda e tão pequenina... fiquei pensando que se o Caio for assim pequeno, vou ficar com medo de quebrá-lo!! rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Aninha, nao se preocupe: Ele nao quebra! Qto ao peso, minha esposa iniciou a gravidez com 96 kg e terminou com 88 kg, entao nem se preocupe com isso. O lance agora eh se preparar pra receber o tesouro (e, acredite, eh um tesouro mesmo!). Continuo acompanhando atentamente o blog, por favor, de sempre noticias! Ah, sim, um ano novo iluminado pvcs. Ja esta começando muuuuito bem!

Aninha disse...

Pena que não consigo te responder... seu perfil não é público e nem me redireciona para um email!!
Bom, estamos aqui na expectativa, tomara que meu bbzinho chegue logo e cheio de saúde!

Anônimo disse...

Aninha, Charles sou eu, o Edney. Vc recebeu meu mail, nao foi? Se quiser, eh so responder por lah! Bjs.