8 de janeiro de 2011

40 semanas e 2 dias

Será que é hoje?
Perdi o tampão em duas etapas, um pouco ontem e outro tanto hoje... acredito que já tenha saído tudo! rs
Estou com cólicas desde ontem e já estamos chegando na marca de 20 em 20 minutos... engraçado porque ainda não tenho certeza se será hoje e se não é mais um alarme falso do meu bebê traquinas!!
O doutor mandou esperar, então, estamos esperando...
A dor ainda não veio forte, mas uma amiga disse que a dela também foi assim.

Um comentário:

Daiane Avlis disse...

olá, estou vivendo a mesma experiencia que vc! estou de 40 semanas, a data provavel para meu parto é amanha dia 12. hoje de manha perdi o famoso tampão.To na espera do Kael, e ele como o Caio tambem me deu varios sustos, passei natal e ano novo sentindo as falsas contraçoes e nada. Bom, boa sorte para nos. adorei ver uma historia parecida com a minha. bjs