23 de janeiro de 2011

Recomendação






O filme "Prova de Fogo" traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.

A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.

Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistí-lo e depois fazer O Desafio de Amar. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros.

Já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro "O Desafio de Amar" foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros.
O filme e o livro foram lançados pela BV Films em 2009.

(Por Geraldo David de Lima, do Departamento de Marketing da BV Films.)



Se você está em um relacionamento em crise, já "pegando fogo", ASSISTA!!! Dê mais uma chance ao Amor!!! Afinal, não foi por qualquer sentimento que você iniciou esta Aliança com o seu companheiro.

Se você ainda está na fase em que tudo são flores, ASSISTA também!!! Pois com o exemplo do filme vocês apenas aprenderão a sustentar e amadurecer essa União!!!

Apenas um detalhe: aos que não seguem qualquer religião e/ou são ateus, um ponto muito forte tratado no filme é exatamente esse, de que o ser humano também necessita crer em Deus.
Maaaaaaaas, mesmo assim, também recomendo que vocês ASSISTAM!!! Principalmente pela proposta apresentada, a da continuidade do laço entre um casal que, embora tenham as suas diferenças, cada um acaba complementando o outro; e não há nada que um bom e franco diálogo não possa resolver!!!


"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem!!!"
(O Teatro Mágico, música: Realejo)

Nenhum comentário: