21 de fevereiro de 2011

Special Thanks

Sabe como é vida de mãe de primeira viagem, né?
Bebê chora e ninguém sabe o porquê, a mãe não tem hora para dormir, só para acordar... manicure? quem faz isso? Cabelo penteado, só quando saio de casa... rs
Daí, o blog ficando tão abandonadinho!!

Bom, na semana do meu aniversário (13/02), a Cecília me lembrou do dia em que o Caio nasceu. Ela se desculpou por ainda não conhecer o meu gatinho, mas esclareceu que não poderia deixar de ir no hospital me dar um abraço num momento tão delicado para gente...
É verdade, naquele dia, quem precisava de colo era eu e o Edu e como quem tem amigos, tem tudo, é claro que recebemos o carinho das minhas amigas!!
Ao vivo, da Ferr, da Di, da Kelly e da Cê e por telefone da Joyce, que me acompanhou desde a primeira série de contrações...
Um super obrigada para vocês queridas!!

Nenhum comentário: