8 de março de 2011

Etc...

Sabia que escrevo mil posts durante o banho e eles se esvaem pelo ralo sem ter chance de chegar até aqui? Um absurdo, né? Também acho, mas são raras as vezes que consigo entrar na internet sem um choro de fundo ou um panela no fogo... daí, não há inspiração que resista!! rs

Bom, estive pensando em como nossas opiniões mudam ao longo de algum tempo. Ontem, mesmo, minha irmã estava preocupada porque nosso sobrinho só curte samba. Daí, fiz ela se lembrar do tempo em que só escutávamos Transcontinental. Quem olhasse para ela toda de preto, meias 3/4 pretas e All Star, poderia jurar que eu estou fazendo piada, mas sim aquela pessoa branca, vestida de preto, já adorou suingue da Trans. Ou seja, nosso pequeno pagodeiro ainda pode se apaixonar por rock e ser o guitarrista da banda, cujo baterista será o Caio (será?).
Ou quem sabe o meu palpite para o amor? Eu passei a adolescência inteira atrás de um caro que era mais que o dobro de mim (em todos os sentidos) e agora estou com o Edu. Muito mais a minha cara, né? Até na escolha de um peixinho grelhado para o jantar...
Eu achava que era absurdo deixar um criança chorando. Achava mais absurdo quando era em público, mas agora que deixei de ser "mãe na teoria", sei que às vezes não há nada que possamos fazer para os pequenos fecharem a matraca!
Falando nisso... minha mãe (tia Matilde nas horas vagas) decidiu que não vai mais palpitar no meu jeito de cuidar do pequeno e até comentou que a minha irmã jurou que vai fazer tudo como ela mandar, quando o/a pequeno/a dela nascer. Eu não contrariei, mas num particular com o meu irmão chegamos ao consenso de que a Van só saberá o que fará quando estiver com a criança nos branços, não adianta jurar nada agora.
Engraçado como a gente muda, né?
E os amigos em que a gente colocou todas as fichas? Ajudamos, fizemos algumas coisas controversas para ajudá-los e o que recebemos em troca? Um belo pontapé no traseiro. Eu passei uns bons 5 anos, ajudando alguém que eu pensei ser amiga e que na verdade só esperou eu "cair" para mostrar os chifrinhos do demo!!
Em resumo, falamos sem pensar, fazemos coisas estranhas ou engraçadas e mudamos. Graças a Deus!!

Um comentário:

Renata disse...

Pensei que era só eu que publicava posts mentalmente! O meu problema é que minhas boas idéias sempre vem quando não posso escrevê-las, e quando estou na frente do computador, não consigo pensar nada de bom!
Agora, por exemplo, todo mundo espera um post sobre minhas férias e há quase 10 dias não consigo terminá-lo!