18 de março de 2011

Sexta de chuva



Na sexta-feira ouvindo Ana Carolina...

Nossa ouviamos muito Ana Carolina na PASA lembra neguinhas da minha vida? rsrs
Até no Show eu i a Aninha fomos! ave maria! d+... barbaroooo!!!
Tempo divertido naquele mundinho de lá! agora só resta EU às vezes da tristesa! não tenho mais com quem conversar do jeito que conversavamos...
Nossa, lembrei do almoço naquele restaurante da lasanha? lembra Di? nossa iamos sempre assim que entrei na PASA!
foram tantos os almoços divertidos! no Bennet's! bolo? faziamos uma bagunça com o Sr. Kalil! hehehe velhinho gente boa!
que saudades de vcs!

Agora lembrei de quando ficamos sabendo que o CD da Maria Rita o '' SEGUNDO'' já estava nas lojas...corremos e chamamos o boy! vai lá nego!! compra correndo!kkk aprontamos muito em!! lembra? Tá com frio? bate a bunda no Rio"!!kkkkk

totalmnente sem perfil fazer uma coisa dessa né! + era engraçado! davamos risadas!

Do nosso amigo LMA! ave maria! pegavamos cada briga! raivinhaa... + depois só coversas boas! com o passar do tempo evoluimos muito né! até pq p/ frente é que se anda! hehehehe

Agora cada uma com a sua vida! correndo atras dos dias melhores mais muito felizes sempre!

o lema é fiel - FORÇA/ FÉ E FOCO!

2 comentários:

Di disse...

Nooosssaaaa...nem me fale, viu!!!
Saudade poca é bobagem!!!

E acredita q eu tb tava justamente me lembrando da lasanha esses dias atrás?!?!?
É pq agora tô levando marmitão e almoçando sozinha tb...dae, nesses momentos pensativos da vida...bateu uma sodade da lasanha, Kilter's, mineiro,...

ai ai ai...

Aninha disse...

Neguinha sai daí!!
Vem ser funcionária pública vc também... rs