20 de março de 2011

Tá Bagunçado





Faz tempo que quero escrever este post e sempre acabo deixando p/ depois!

Pois é sofremos muito neste mundo cruel... onde o que importa e o que tem valor é ''QUEM É VOCÊ NO GOOGLE''
Já sabemos que o que querem saber é o que você tem e não quem você é!
Isso me incomoda muito e por isso decidir conviver e repartir as coisas com pessoas que realmente me fazem bem e que tem a alma boa! isso no meu ponto de vista! hehe
sabe aquela música'' eu quero está cercado só de gente que me interessa'' pois é essa é a minha filosofia!

Cansada de pessoa de almas pequenas que fazem confusão com tudo e só reclamam de coisas que elas mesmas criaram! Gentemmmm!! o mundo é um moinho! temos que acordar em quanto ainda tem tempo! é muito fácil só reclamar... do chefe chato! do sistema que não muda, do ônibus lotado! das pessoas limitadas!HAAAAAAAA... vamos evitar essas coisas! se não dá p/ mudar! vamos nos afastar! a palavra é EVITAR"" viver mais feliz! ser menos rabugento...

Vamos ouvir músicas de qualidade...esquecer essa febre de coraçãozinho S2! familia restart! essas modinhas sertanejas! vamos parar de confundir música com intretenimento!
Parar de querer as coisas mastigadas! temos que exerticar nosso maquicilar!

Vamos parar de nos enganar! como dizia Vinícios de Moraes! Não se engane não a vida é uma só! a vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida!

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés

Cartola

Um comentário:

Aninha disse...

Neguinha que saudades de ti!!!
Verdade, que gente CHATA!
Ainda bem que agora só tenho contato com quem vale a pena... nada de colegas de trabalho reclamando de coisas estúpidas...