4 de abril de 2011

O outro lado da Rede

Este final de semana assistimos A Rede Social e confesso que fiquei tentada a excluir a minha conta no Facebook.
Não sou de ficar ultrajada de saber que alguém copiou a idéia de alguém, afinal, no mundo corporativo nada se cria, tudo se copia... mas amizade é algo que valorizo muito.
Não vou ficar contando o filme aqui, sugiro que as pessoas assistam e tirem suas próprias conclusões, mas o senhor criador do Facebook traiu um amigo, que foi única pessoa que apostou na sua idéia maluca. Será que foi inveja porque ele entrou numa fraternidade e ele não? Será que foi a influência dos outros?
Para mim, amigos são a família que a gente escolhe. São aqueles que nos dão a mão, dividem suas vidas conosco e ainda nos dão uma bronca quando estamos exagerando...
Amigo que só quer saber de festa e curtir, requer observação... será que está mesmo querendo o seu bem? Ou quer assistir de camarote a sua derrocada?
Trair uma amizade deveria ser passível de punição grave e não apenas o pagamento de uma indenização, que conforme dito no filme, não significaria nada ao império do Sr. Zuckerberg.
Sei lá, posso ser um pouco idealista, mas meus amigos, são meu maior tesouro!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga! não assisti o filme ainda!!

Mas falando de amizade tô contigo!
bjoss