9 de maio de 2011

Curtas

Sábado, estávamos na festa da Belly (minha sobrinha e afilhada)... Quando, de repente, um amigo do Edu que não víamos a milênios, descobriu que somos pais desde janeiro. Daí, papo vai, papo vem, o cara me olhando.
Eu elogiei o filho dele, perguntei da esposa e, do nada, o cara me solta: Ana, mas você está bem, né?
Como?
É, nem parece que você teve um filho há quatro meses.
Fiquei com vergonha... mas o Edu já foi justificando que eu não engordei muito, daí, já me recuperei... apesar que devo confessar que ainda falta um quilo que, realmente, não quer largar este corpinho!!! rs

*********************************************************

Meu primeiro dia das mães foi ótimo. Ganhei presentinhos e um beijo molhado do meu pequenino, na verdade, uma chupada dele na minha bochecha... rss

*********************************************************


Pedi demissão do meu emprego, mas pra variar o povo daquele lugar não tem muita noção, sabe?
Vou resumir a história: passei em 3° lugar num concurso de secretária, com 12 vagas, fui convocada quando já estava na véspera de expirar meu concurso, daí, descobri que trabalharia na Auditoria (uhuuuu, que emoção) e que não poderia mudar de local de trabalho sem a autorização do meu superior imediato, bom, não dava para ficar lá muito tempo. Daí, fiquei grávida e tive que esperar até agora para pedir demissão.
Eu e o Edu concordamos em fazer a amamentação exclusiva até o 6° mês do Caio, depois disso volto a procurar emprego, só que mais perto de casa, mesmo que o salário seja muito abaixo do que recebi nos últimos anos...
Mas voltando aos sem noção... avisei o chefe pelo telefone, como chefe da auditoria, ele deveria conhecer todo o regulamento da empresa, certo? Bom, fui até a empresa com o Caio e o Edu e quando chego lá, descubro que a empresa não aceita minha demissão antes do término das minhas férias. Retruquei que numa empresa privada isso é comum, mas não adiantou. Daí, deixei carta assinada e CTPS para que o meu chefe encaminhe para o RH só depois do dia 16/5.
Fazer o que, né?

Nenhum comentário: