3 de julho de 2011

Rainha


Com o tom de Arnaldo...assim diz... desce das suas alturas e da nuvem também... pq não deixa de tanta frescura e vem para a rua também!!
Desce do trono rainha, desce do seu pedestal de que te vale a riqueza sozinha enquanto é carnaval... não é o altar que te faz mais divina, Deus também desce do céu...
Depois vem Tim... com NÃO ME ILUDO MAIS!! nossa muito bom...antigo demais! o coisa boa...quantas saudades eu senti... e de tristeza vou viver... viveu e morreu na minha historia!!! parapará i EU...papapapará GOSTAVA TANTO DE VC!!! papapaparááá GOSTAVA TANTO DE VC!!
É assim que me sinto... penso que com todas as pessoas que conheço já me decepcionei...ops calma quase todas! + as mais próximas são todas! complicado e triste mais tenho meu amor que amo tanto que rezo todos os dias para conseguirmos driblar toda essa parafernália toda, tudo que não podemos tentar mudar nem palpitar! é complicado se conter com os ''atentados'' do dia a dia...até sonho com toda essa zorra! mais aí vem meu Jesus Cristim e me diz!! Neguinha...pretinha do Pai! aqui há PÁZ E ALEGRIA...fica na tua neguinhaa... i não pode fechar com melhor solo...aqui é festa amor e há tristeza em minha vida... lembra...Tu pode até fingir que não me viu! Amooooo!!!
Novos tempo...issso me faz tão bem o novo é bom...tá td sendo construido...cada tijolinho no seu lugar vai dar tudo certo né? quero logo minha casquinha de ovo de codorna pronta!

I como canta Caetano .... ALEGRIA, ALEGRIA...caminhando contra o vento sem lenço e sem documento! é assim AMOR que estamos! sós! temos apenas um ao outro isso é DELÍCIA DEMAIS! ai a parte que mais amamos... EU TOMO UMA COCA-COLA ELA PENSA EM CASAMENTO!! cadê a aliança? o real comeu!! rs

PAULINHO DIZ...EU SOU ASSIM...QUEM QUISER GOSTAR DE MIM EU SOU ASSIM... MEU MUNDO É HOJE, NÃO EXISTE AMANHÃ P/ MIM...EU SOU ASSIM.... ASSIM MORREREI UM DIA... NÃO LEVAREI ARREPENDIMENTOS NEM O PESO DA HIPOCRISIA...

Nenhum comentário: