12 de novembro de 2008

Antes e depois

Antes perguntava o quê fazer, como dizer, o que achar. Depois fazia do seu jeito. o que significa que não há mais democracia.

Antes e agora, tem que comer muita farofa para chegar até lá. Vai ter que rebolar, convencer... e cá entre nós, nem você se convence do que diz!

Tem também aquela mania insistente de sorrir para tudo para fazer de conta que passou. Se não passava antes por que vai passar depois?

E eu te digo: pior do que está, com certeza pode ficar!

Não adianta ter uma idéia brilhante e não executá-la logo... porque o tempo tá passando e ele é cruel com quem tem certeza de que ia dar tudo certo.

E nem vá pensando que você é fodão, porque, no máximo, você é uma fodinha mal dada!!! As pessoas só te escutam por falta de opção ou pelo dinheiro que recebem no final do mês.

Tenho um dó de você! Mas ao mesmo tempo tenho nojo desta sua mania de se juntar ao que não presta. De fazer a carinha "somos todos amigos" e engolir mais um sapo.

Meu estômago já não suporta mais esta comédia macabra, na qual não há motivos para alegria e estas risadas sem graça já não me convêm.

Sabe o que vem depois? Solidão. Afinal, os "somos todos amigos" não querem conhecer a sua casa e nem os seus problemas.

Nenhum comentário: